quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sportacus - Fantasia 2010




3 comentários:

  1. Oi Lu,descobri que temos mais uma coisa em comum,além do artesanato!!
    Eu amo a Cristina Mel,e em especial este louvor,que me traz muitas lmbranças!!
    Bjs..
    Fica com Deus..
    Regina..

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda!!!
    Eu de novo rsrsrs.
    As pessoas um dia podem esquecer
    o que você disse;
    Podem esquecer o que você fez;
    Mas jamais esquecerão
    o que você as fez sentir “
    ----o@@@@@@------ -----@@@@@@!
    -o@@@@!!!!!;;;@-------@................::;!@
    “O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@.................:;;;;;;!@
    @@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@.................:;;;;;;;;;!@
    @@!!!!!!!!!;;:::::............................;;;;;;;;;;!@
    @@@!!!!!;::::......Os amigos............;;;;;;;;!@
    -@@!!!!;;:::::....são a melhor ..............;;:;!@
    --@@!!:;;:::::::: coisa..........................;;!@
    ----@!!!!;::::::::... Q Deus fez................@
    ------!!!!!;:::::::::...............................@
    --------!!!;:::::::::::.........................@Por isso
    -----------!!!;;:::::::::..................@Valoriso
    --------------:::::::::::..............@Os que eu tenho...
    ------------------::::::::.......@ tenha um bom dia!!!!
    Bjs..
    Regina..

    ResponderExcluir
  3. Hola amiga!!
    Gracias por visitar mi blog. Bonitos trabajos.
    Besos,
    Ara :):)

    ResponderExcluir